X

Fale Conosco/Contact us:

Aguarde, enviando contato!

NYS Department of Labor muda formato de solicitação do benefício do seguro desemprego

Agora, a pessoa que estiver recebendo o benefício do seguro desemprego, mas trabalhou parcialmente ou fez um freelancer, deve relatar as horas trabalhadas e não os dias.

Por marketing@kpmbusiness.com Communication dia em Direitos e deveres

NYS Department of Labor muda formato de solicitação do benefício do seguro desemprego
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Texto traduzido do email enviado pelo NYS DOL.

 

Sob a direção do governador Cuomo, o NYS DOL mudou a forma como os benefícios parciais de seguro desemprego são determinados para aqueles que estão trabalhando em tempo parcial. Com o novo regulamento, os benefícios do seguro-desemprego parcial (UI) e Pandemica Unemployment Assistance (PUA) agora serão baseados no número de horas de trabalho por semana, em vez do número de dias de trabalho.

Esta atualização entrará em vigor para o trabalho concluído durante a semana de benefícios de segunda-feira, 18 de janeiro de 2021 a domingo, 24 de janeiro de 2021 - e todas as semanas de benefícios daqui para frente. A primeira vez que você se certificar neste novo sistema será no domingo, 24 de janeiro de 2021 ou depois.

Sob a nova abordagem, você pode trabalhar até 30 horas por semana e ainda receber alguns benefícios de desemprego se ganhar $504 ou menos em salário bruto. Em vez de ter seus benefícios reduzidos em 25% para cada dia de trabalho de meio período, as reduções serão baseadas nas horas trabalhadas.

O sistema de certificação do NYS DOL ainda solicitará o número de dias que você trabalhou - você deve usar este gráfico para converter as horas trabalhadas no número de “dias” para relatar.

 

Ao totalizar as horas de cada semana, você deve contar apenas até 10 horas por dia. Isso significa que se você trabalhou 12 horas em um dia, contará apenas 10 dessas horas em seu total semanal desse dia.

Para obter mais informações e perguntas frequentes, vá para on.ny.gov/partialui.

Novamente, essa alteração de certificação entrará em vigor a partir de domingo, 24 de janeiro de 2021.

Faça uma captura de tela e marque esta página para que você possa consultar todas as semanas ao fazer a certificação.

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Deixe seu comentário aqui: